Image Alt

Blog

Os benefícios do rejuvenescimento íntimo

O rejuvenescimento vaginal é procurado principalmente por mulheres que se queixam de incômodos como: falta de lubrificação, sangramento e dor após relação sexual, pequenas fissuras no introito vaginal, também pode ser indicado para tratar infecções urinárias de repetição, incontinência urinária (que não demandam cirurgias), vaginismo (dor vaginal à penetração durante a atividade sexual) e puerpério (período pós-parto). O procedimento a laser pode ser feito com mulheres a partir de 35 anos.

Com o rejuvenescimento vaginal a laser, podemos devolver à mulher sua autoestima, bem estar e liberdade para suas atividades diárias, melhorando a vida sexual em qualquer fase da vida. O procedimento estimula a produção de colágeno na mucosa vaginal, restabelecendo a estrutura, a firmeza e a elasticidade dos tecidos na região feminina, que aparecem ao longo dos anos.

Como é feito e quando é indicado o Rejuvenescimento Íntimo?

O rejuvenescimento íntimo vaginal é indicado principalmente:

• Para mulheres que sofrem de secura e atrofia vaginal, dor durante a relação sexual causada pela menopausa e consequente a uso de medicamentos;


• Perda de controle de urina em graus leves e moderados, decorrentes da menopausa pós-parto ou atividades físicas.

Estas condições podem ser revertidas de forma indolor, por meio do rejuvenescimento vaginal. O tratamento é realizado a laser, não tem restrição de idade e pode ser feito por mulheres que tenham tido partos ou não.

Deixe seu comentário

Nome

E-mail

Website